Referências Bibliográficas

A maior parte dos conteúdos do projeto despertar referentes ao sincronário das 13 luas são desenvolvidos a partir da obra de Jose Arguelles, que promoveu e trouxe à consciência um novo modo de ver o tempo para milhares de pessoas. Mundialmente este movimento foi (re) iniciado e é ancorado principalmente pela Funcação Lei do Tempo, nos estados Unidos.

 

Os conteúdocs relacionados às essências florais australianas foram desenvolvidos baseados no curso realizado em 2016, assim como por livros desenvolvidos por Ian white, o criador das essências florais australianas.

Os conteúdos relacionados à medicinas xamânicas são trazidos através de uma longa jornada de cursos de reiki shamânico, onde o resultado final foi um mestrado cujo professor foi Nylson Huneb, um shamã que ensina o método AMADEUS.

Alguns aspectos dos elementos do oráculo da cura tem como base o Tarot de Marseille. Por este motivo, você vai encontrar um texto com os significados gerais de cada carta. Esta descrição foi baseada em informações encontradas no portal Clube do tarô e alguns dos grandes autores que contribuem para o conteúdo do site.

Honro e lembro de todos os mestres que me permitiram absorver este conhecimento universal, para que eu pudesse repassar informações preciosas sobre a alma, o ser humano e o planeta para todos os seres que cruzam o caminho do projeto despertar.

AHO

Livros e filmes que me trouxeram até aqui

Em breve uma lista com Livros e filmes será adicionada aqui