da

Cura

Oráculo

afirmacoes.png

SÍMBOLOS DE PODER

OS SÍMBOLOS DE PODER

O ser humano tem a capacidade de alcançar um entendimento profundo simplesmente olhando para símbolos e configurações geométricas.

 

Há muitos milênios, os símbolos sagrados têm transmitido e mesclado raios intangíveis e sobrenaturais da verdade em imagens gráficas únicas que nos levam a um ponto de conhecimento sem usar nossas habilidades cognitivas.

 

Nós apenas sabemos os significados por trás das imagens que estão sendo mostradas. Uma única visualização de um símbolo pode transformar a consciência, os comportamentos, a compreensão e o bem-estar. Somos mudados para sempre pelos símbolos que contemplamos.

 

Cada uma das 76 cartas do Oráculo da cura Representam os significados espirituais que foram estabelecidas para cada carta.

Utilizando as cartas para energização da água

Usar as bênçãos do símbolo de poder de baixo de recipientes de água ajuda a magnetizar a água e energizar com a energia da carta. A ressonância desse alinhamento, permeia as moléculas da água. Usá-las em seu copo de água ou garrafa de bebida o lembra de suas antigas conexões com a terra e a sabedoria da vida.

Utilizando as cartas para energização de altares

O poder das nossas intenções e de nossos pensamentos é o que cria a magia. O poder de um altar poder ser potencializado quando colocamos uma carta relacionada ao nosso questionamento bem no meio, no centro do vórtice energético do altar. Isso faz com que a energia gerada pelo altar seja direcionada para a intenção definida por você.

Utilizando as cartas para modificar padrões de pensamentos e crenças limitantes

As crenças limitantes são geradas por padrões negativos  de pensamentos viciados. Elas são criadas pela frequência com que estes pensamentos acontecem. O Oráculo da cura possuí uma ferramenta muito poderosa, pois cada uma das cartas possuí uma afirmação positiva. Ao posicionar uma carta relacionada ao seu momento de vida em um local onde possa visualizar  repetir mentalmente a afirmação positiva, você cria, automaticamente, crenças impulsionantes que fazem com que você reconquiste a confiança no seu próprio poder pessoal.