Bem vindo ao Oráculo da Cura

ESTE ORÁCULO É VIVO. 

A CADA EDIÇÃO ELE EVOLUÍ.

COMO GUARDIÃ DESTE ORÁCULO, VOCÊ RECEBEU O DIREITO DE EVOLUIR COM O ORÁCULO E ESTAR ATUALIZADA DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS NOVAS EDIÇÕES. 

ESTE É UM LIVRO-GUIA DIGITAL E PODE SER ACESSADO APENAS PELAS GUARDIÃS DO ORÁCULO ATRAVÉS DO CÓDIGO SECRETO QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO LIVRETO QUE ACOMPANHA O ORÁCULO, OU ATRAVÉS DO CADASTRAMENTO DE MEMBROS. TODA SEMANA EU REVISO NOVAS GUARDIÃS E ÀS AUTORIZO A ENTRAR NESTA ÁREA SECRETA DO SITE.

ENTÃO...

 

PREPARADA PARA CONECTAR?

O que é o Oráculo da cura

O Oráculo da cura é uma ferramenta de cura e conexão. Ele serve como um canal para que você receba informações do seu Eu interior, sua alma, que tem acesso à consciência universal. A ponte acontece através da alma, que muitas vezes é orientada por mentores e guias. O conhecimento está dentro de você.

Untitled design.png

A Estrutura do Oráculo

O Oráculo da cura é um baralho de 76 cartas que vem em um saquinho de cetim e é acompanhado de um cristal guardião que varia em tamanho e tipo. A escolha do cristal é 100% aleatória, permitindo que as leis da sincronicidade ajam, e o cristal guardião direcione o Oráculo certo para a pessoa certa.

As 76 cartas são dividas em 5 diferentes Naipes: 4 Naipes dos elementos e 1 naipe da cura

O propósito do Oráculo

O Oráculo surgiu como uma ferramenta que impulsiona sua conexão interna e com os direcionamentos dos seus guias. Você pode utilizar o oráculo para:

  • Responder dúvidas pontuais ou questionamentos complexos

 

  • Identificar elementos que precisam ser ativados na sua energia ou na energia de ambientes

 

  • Identificar ciclos lunares correspondentes ao seu questionamento

 

  • Identificar animais de poder que podem te orientar para o seu momento de vida

 

  • Identificar chakras que precisam de alinhamento

 

  • Identificar curas energéticas com óleos essenciais, cristais e essências florais

A história do oráculo

A história do oráculo da cura se inicia em 2007, quando eu estava no caminho da minha formação como mestre Reiki, iniciando os estudos sobre o tarô de Marselha, calendário das 13 luas e feminino sagrado.

As informações iam se tornando cada vez mais complexas, e, principalmente com o estudo do tarô de marselha, as dificuldades iam emergindo. 
Para mim era um obstáculo muito grande a leitura das cartas. Achava as interpretações subjetivas e extremamente longas. Tinha muita dificuldade de ler as cartas e identificar seus elementos nas imagens das cartas do tarô. Gastava muito tempo e energia.

Foi então que, para facilitar minhas leituras, e como forma de aprendizado, eu resolvi criar um tarô próprio, com a estrutura de Marselha, mas imagens minhas, onde eu relacionava as imagens de cada carta ao seu significado segundo a minha interpretação pessoal.

Foram meses de preparação, um processo lento e que eu curti muito! Meditava em cima de cada carta até que a imagem certa surgisse, imprimi uma por uma em papel especial, recortei uma a uma e plastifiquei eu mesma. Costurei meu próprio saquinho de cetim e fiz uma iniciação ritualística digna de um belo filho que foi parido após muito trabalho e dedicação!

Em 2015 me mudei para a Austrália e conheci os Florais Australianos. Comecei, finalmente, a atender e durante as sessões, aplicava todo o conhecimento adquirido ao longo de todos estes anos de caminhada. O problema é que as consultas estavam ficando muito complexas, devido à todas as ferramentas que eu utilizava, de diferentes fontes. Utilizava o pêndulo para identificar chakras bloqueados, fazia o cálculo do calendário das 13 luas para identificar a assinatura energética da cliente. Utilizava o ciclo menstrual para identificar a fase de lua pessoal da cliente, e uma mandala para escolher o floral mais indicado.

Em 2018 me mudei para Londres, um lugar de magia e encantamento. Segui com as consultas e foi então que eu percebi que estava na hora de criar uma ferramenta que englobasse todos estes conhecimentos. Uma ferramenta que falasse por si só, e apresentasse em uma carta, não só os aspectos a serem trabalhados em cada situação, como também as curas que poderiam auxiliar na resolução de conflitos e problemas.

Iniciei o trabalho com as novas cartas, devagar e lentamente, como da primeira vez. Uma a uma elas nasceram. O naipe dos 4 elementos, trazendo em cada um, a jornada da onda encantada. 13 ciclos para alcançar o seu propósito e uma carta do não tempo, que te lembra de pausar. Fases lunares, animais de poder, chakras, corpos sutis e afirmações. 
As cartas da cura são complexas traduções de essências, com 3 palavras chaves para conectar, florais, cristais e óleos essenciais para curar.

Ele nasceu, eu imprimi uma única cópia e compartilhei com amigas, que se conectaram e pediram mais. 

Mais 30 Oráculos foram impressos e se esgotaram em 2 meses.

A segunda edição nasceu, facilitando ainda mais a leitura, com informações completas e preciosas para facilitar sua conexão.

De toda essa história a parte  mais importante é o despertar. Despertar da vontade de adquirir conhecimento e se conectar com outras almas despertas.

Que esta ferramenta te conecte com o teu EU interior e com o conhecimento universal.

Todas as respostas estão dentro de você.

Do dicionário:

oráculo | o·rá·cu·lo | sm

Etimologia (origem da palavra oráculo). Do latim oraculum.i.

1. Resposta dada por um elemento, quando alguém o consultava. Esse elemento ou a pessoa  servia como intermediário entre a divindade e quem a consultava;

2. Pessoa que prevê o futuro ou a previsão feita por essa pessoa;

3. Quem sabe tudo sobre qualquer assunto;

4. Revelação divina; a expressão de Deus através dos profetas;

5. Palavra ou opinião que não pode ser refutada; decisão infalível.

Curiosidades

Este oráculo foi gestado ao longo de 3 anos. Houveram muitas pausas devido à mudança de país, de residência e de vida! Em todos os momentos, trabalhar no seu desenvolvimento foi o que me curou, acalentou, amparou e devolveu as esperanças em momentos difíceis.


​Todo o oráculo da cura é adquirido em dupla. É isso mesmo. Não existe uma única compra que seja individual. Toda vez que uma mulher adquire o oráculo, alguma outra, em algum lugar do planeta, adquire também, poucos minutos ou horas depois. Porquê? Eu ainda não sei, mas penso que deveria fazer algo com isto. Talvez apresentar estas mulheres de alguma forma?


​Algumas cartas saem muitas vezes dentro de um curto período. Elas te mostram algo importante sobre uma situação que você está tendo dificuldade em enxergar.


​Eu não consigo deixar as cartas passarem por mãos que não conheço e não aprovo antes que a produção se finalize. As cartas são impressas por uma gráfica local e eu me conectei com o dono, por isso me sinto confortável em produzi-las lá. Os saquinhos são produzidos por costureiras locais, os tecidos e linhas são escolhidos a dedo por mim. Todos os materiais são comprados em locais que conectam com energia do Oráculo. O cristal guardião e o cheirinho que você sente também é produzido por uma empresa local, que fecha com a energia da carta. Tudo é escolhido a dedo. Tudo tem amor e dedicação. Este é um produto muito especial.


​As interpretações são pessoais e individuais. Ainda hoje recebo insights de clientes que descobriram interpretações genuínas e fantásticas sobre as cartas.


U S E   A  S U A  I N T U I Ç Â O